Essa é a área do Guilherme Leal, dono da empresa Natura e candidato a vice-presidente do Brasil pelo Partido Verde (PV - é isso mesmo), na chapa de Marina Silva (ambientalista - pasmem!). Essa área fica numa Área de Proteção Permanente em serra Grande - Uruçuca. O Ibama fez duas vistorias na área, constatou as degradações ambientais e deu o prazo até a última sexta-feira, dia 9 de julho, para que a documentação de liberação das obras fossem apresentadas. Mas, o Ibama afirmou que não concedeu nenhuma licença para esta atividade, o que seria imprescindível em se tratandop de uma APP.
Aí fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS ONGS AMBIENTALISTAS QUE TANTO APARECEM NA HORA DE FALAR DOS IMPACTOS AMBIENTAIS DE TODOS OS BONS PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO QUE ESTÃO PARA CHEGAR EM ILHÉUS????
O que elas estão ganhando para ficarem absolutamente caladas a respeito desse assunto???? Ou será que elas tem algum "rabo preso" com o denunciado???
Será que as ONGs daqui escolhem os crimes ambientais que querem abraçar? Mas elas abraçam alguma causa que não aquelas que vão de encontro aos seus interesses particulares.
O Instituto Floresta Viva tem grande aproximação com o Guilherme Leal, uma vez que seu presidente trabalha também na Fundação Arapiaú, pertencente ao mesmo. Será que ele não sabia dessa grande obra que está sendo feita dentro da Mata Atlântica???????
Muito existe para ser explicado.
Mas o silêncio é absoluto!
Por uma Ilhéus Viva, estamos aguardando um pronunciamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário